terça-feira, 21 de agosto de 2007

Eu?

Bernardo, prazer. Tenho 22 anos, nasci em Salvador, moro em SP e faço publicidade. Quer tc?
Ah, não! Isso aqui era pra ser um currículo.

Não é.

Redatores gostam de escrever. E de ler, também. Mesmo quando o texto não é lá essas coisas. É por isso que eu não vou fazer aqui um currículo com cara de grande empresa.

Sim, eu estava pensando em fazer algo resumidão, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi que ia ficar estranho o blog de um redator sem nenhum texto. Mesmo que o blog seja só pra mostrar as peças. Então tá aqui. Um texto bem legal e excessivamente comprido para um currículo. Mas, afinal, eu disse que não era um currículo. É só uma apresentação.

E é pra quem olhou as peças e pensou: olha, ele sabe escrever! Quem é esse cara?

Esse cara já se apresentou. Resumidamente, o que eu quero é que você goste muito do que está aqui e me chame pra trabalhar com você em um lugar criativo e, na medida do possível, divertido. (e, claro, onde buscar crescer seja sempre valorizado).

Ou, se não tiver jeito, que me faça um elogio. Sou publicitário, isso vai me fazer bem.

Críticas construtivas também são bem-vindas.

E antes que você me acuse de enrolar e não dizer o que interessa:

- Estou no nono semestre de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo;

- Trabalho como Redator, oficialmente, desde outubro de 2006. Também já trabalhei como Relações Públicas e fiz projetos paralelos de Marketing e Comunicação. Ah, e morei 10 meses em Madrid, fazendo intercâmbio, viajando e trabalhando.

- Meus contatos:
(11) 8820-8959
bernardogilferreira@gmail.com

Obrigado. E volte sempre.

(atualizado em 04/08/09)

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal sua proposta de blog-portfólio!

Assim que for tendo tempo, prometo que vou dando meus pitacos!

Mas estão muito bons!

Abs!

Rafael Kirsneris